Cada acessório que crio é feito com muito cuidado e atenção aos detalhes, da escolha dos materiais ao acabamento final. Quero que você se sinta encantada com sua peça desde o momento em que ela chega até o instante em que a usa.
A sua experiência aqui é muito importante para mim. Por isso, desenvolvi uma política de troca e devolução que respeita seus direitos e segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Se você quiser trocar ou devolver um produto por arrependimento ou insatisfação, é possível fazer isso em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
A peça precisa estar sem sinais de uso, em perfeitas condições e, de preferência, na embalagem original.
Para iniciar o processo, é só me enviar uma mensagem por e-mail, telefone ou WhatsApp. Se não for possível realizar o estorno direto no cartão de crédito, faço a devolução do valor por depósito bancário.
Importante:
Neste caso, o custo do frete de devolução é por conta da cliente. A postagem deve ser feita via PAC dos Correios, com rastreio, para garantir a segurança do envio.
Se a sua peça apresentar algum defeito de fabricação dentro de 90 (noventa) dias corridos, por favor, entre em contato comigo. Você pode enviar um e-mail ou mensagem pelo WhatsApp com os dados da compra e, se possível, fotos mostrando o problema.
Vou analisar o caso com carinho e encontrar a melhor forma de resolver da maneira mais justa e rápida possível.