Produto esgotado. Clique aqui para ser avisado
quando o produto estiver disponível.
A Bolsa Ballerina foi inspirada em uma arte que atravessa séculos: O Balé.
Tendo início nas cortes do Renascimento Italiano, onde a dança se revelava muito além do simples movimento, em um tempo em que a arte se fundia com o cotidiano, os gestos ganhavam significado, beleza e disciplina.
Com o tempo, o balé se espalhou pela Europa, principalmente pela França, transformando-se em um símbolo de graça, precisão e força silenciosa.
As bailarinas tornaram-se ícones de leveza e resistência; figuras que encantam não apenas pelo que mostram, mas também pelo que sustentam.
Produzida em couro rosa com acabamento embossado, ela recebe delicados toques dourados aplicados manualmente, inspirados no brilho vibrante dos figurinos das bailarinas clássicas, como pequenas luzes que dançam com o movimento no palco.
Costurada à mão com linhas douradas, ela expressa sua delicadeza, um gesto artesanal que evoca a leveza e a precisão do balé. O fechamento em dourado vivo adiciona um toque de sofisticação e se torna a assinatura marcante da coleção.
Versátil, pode ser usada como carteira de mão ou transversal.
Seu interior reflete o mesmo encanto do exterior: pontuado pelos toques dourados, como se o brilho do espetáculo continuasse por dentro.
"Ballerina" é para quem dança com leveza pelos dias, mas pisa firme nos próprios sonhos.
Capitulo I
Coleção Renascentista